Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Projeto Guri abre vagas para aulas de música na região de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Projeto Guri abre vagas para aulas de música na região de Rio Preto

Projeto Guri abre 650 vagas em Rio Preto e região

Por: Da Redação
28/01/2020 às 18:39
Cidades

Ao todo são 6,4 mil vagas nos polos de ensino localizados no interior e litoral paulista. O Projeto Guri está com 650 vagas abertas disponíveis na regional de Rio Preto (que abrange os polos de ensino de 22 cidades da região).


São mais de 30 opções de cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos incompletos. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

Projeto Guri

É o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. O Projeto Guri atende cerca de 50 mil alunos por ano. O programa possui centros de educação musical nas regiões de Araçatuba, Jundiaí, Itapeva, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e no litoral paulista.

Regional Rio Preto

São 650 vagas disponíveis nos polos: Altair, Bálsamo, Barretos, Cosmorama, Fernandópolis, Ibirá, Ipiguá, José Bonifácio, Mirassol, Nova Granada, Novo Horizonte, Onda Verde, Palestina, Palmares Paulista, Paulo de Faria, Riolândia, São José do Rio Preto, Santa Adélia, Severínia, Tanabi, Ubarana, Urupês e Votuporanga.

Em Rio Preto há vagas para os cursos de coral juvenil, clarinete, cavaco, contrabaixo, eufônico, iniciação musical, flauta, percussão, trombone, saxofone, trompone, viola caipira, viola, violão, violino e violoncelo. O telefone é: (17) 3353-3876.

O projeto fica na rua São João, nº 1765, no bairro Boa Vista.

Matrícula

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento musical ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Para mais informações, acesse o site.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!