Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Marina Ruy Barbosa e o marido chegam no velório de Tuka Rocha, padrinho do casal

Por: FOLHAPRESS -
19/11/2019 às 12:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Famosos compareceram ao velório do ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, que morreu em um acidente de avião no último domingo (17). A...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Famosos compareceram ao velório do ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, que morreu em um acidente de avião no último domingo (17). A cerimônia teve início às 10h desta terça-feira (19), no Cemitério do Morumby, em São Paulo. 
A atriz Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão, chegaram cedo ao local para homenagear Rocha que foi padrinho de casamento do casal. Marina também foi madrinha de casamento de  Maysa Marques Mussi e de Eduardo Mussi. Ela morreu na queda, e ele está internado. 
O acidente aéreo que matou os amigos da atriz aconteceu no fim da tarde deste domingo (17), em Cascavel, oeste do Paraná.  Morreram a jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, 37, nora do decorador Jorge Elias e a irmã dela, Maysa Marques Mussi, 27.
Barbosa e Xandinho fizeram também homenagens pelas redes sociais. "Tuka e Maysa e Marcella, espero que onde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito...", escreveu Marina.
Além de Maysa e Marcela, estavam a bordo do jatinho: Eduardo Elias (marido de Marcela), Eduardo (filho de 6 anos do casal), Marcelo Constantino (neto do empresário Nenê Constantino, fundador da Gol), Tuka Rocha (ex-piloto de Stock Car), Eduardo Mussi, Marie Cavelan, Fernando Oliveira e Aires Napoleão Guerra (piloto da aeronave).

Publicado em Tue, 19 Nov 2019 11:49:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!