Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Aulas práticas no curso de Enfermagem com equipamentos de última geração.
Foto por: Divulgação
Aulas práticas no curso de Enfermagem com equipamentos de última geração.

Universidade realiza maior vestibular da história com bolsas de estudos 100%

Por: Equipe Digital
28/01/2022 às 11:22
Emprego

A bolsa atenderá até mesmo as áreas mais concorridas, como direito na modalidade presencial, além de cursos à distância como agronomia e enfermagem, permitindo que o aluno conclua o curso gratuitamente.


A Faculdade Anhanguera de São José do Rio Preto, está oferecendo bolsas de estudos integrais nas modalidades presencial, híbrido e EAD para alunos que queiram ingressar em uma nova carreira.

O vestibular chega em comemoração à nova sede da Instituição, que está localizada na Avenida Bady Bassitt, nº 4875, próximo à Unimed. O novo campus conta com laboratórios de última geração e equipamentos de ponta, garantindo que os alunos tenham aulas práticas de qualidade, tanto no formato presencial quanto híbrido.

A novidade são os cursos de direito, agronomia e enfermagem. As graduações de enfermagem e agronomia acontecerão de forma híbrida, por sua vez, direito seguirá a linha 100% presencial. Para os cursos semipresenciais a teoria é ensinada de forma on-line enquanto as aulas práticas utilizam os laboratórios do campus. Esse formato é essencial para garantir aos estudantes uma rotina de aprendizagem completa, se beneficiando ao máximo das duas modalidades de ensino.

Os interessados na bolsa integral devem se inscrever no vestibular no site https://www.anhanguera.com/unidade/saojosedoriopreto/ ou pelo Whatsapp (17) 99761-7361. A inscrição é gratuita e a prova pode ser feita de forma presencial ou on-line, de qualquer computador ou dispositivo conectado à internet. O processo seletivo estará disponível durante os dias 27, 28 e 29 de janeiro, tanto no site quanto na unidade.

Os candidatos com as maiores notas na redação serão escolhidos para receber a bolsa de estudos e poderão estudar gratuitamente até o término do período do curso na instituição. Serão selecionados alunos da modalidade híbrida (semipresencial), presencial e EAD. A análise da redação será feita por uma comissão de professores especialistas da própria instituição.

A prova on-line poderá ser realizada de qualquer computador ou dispositivo conectado à Internet. Durante o período de avaliação, os laboratórios da Instituição ficarão à disposição para uso dos candidatos ao vestibular.

Principais cursos ofertados pela unidade:

·         Agronomia

·         Direito

·         Enfermagem

·         Biomedicina

·         Engenharia de Produção

·         Farmácia

·         Administração

·         Pedagogia

·         Recursos humanos

·         Contabilidade

·         E mais 80 opções.

Consulte as condições e tire todas as suas dúvidas com a Anhanguera Rio Preto.

Vestibular – Bolsa 100%

Data: 27, 28 e 29 de janeiro

Agendamentos: (17) 99761-7361

Local: Avenida Bady Bassitt, nº 4875, próximo a Unimed.

 

 

Biblioteca atualizada e abastecido com os melhores títulos.
Foto por: Divulgação
Biblioteca atualizada e abastecido com os melhores títulos.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!