Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Acirp venceu prêmio na categoria Gestão para associações de grande porte
Foto por: Divulgação
Acirp venceu prêmio na categoria Gestão para associações de grande porte

Acirp vence prêmio da Federação das Associações Comerciais

Por: Junior Caires
04/11/2019 às 11:47
Sintonia VIP

É a sexta vez que a Acirp vence o prêmio na categoria Gestão


A Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) venceu o prêmio ’AC Mais’ de 2019, oferecido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada na sexta-feira (dia 1), no Tauá Hotel, em Atibaia.

É a sexta vez que a Acirp vence o prêmio na categoria Gestão (para associações comerciais de grande porte). O ’AC Mais’ é disputado por associações de todo o Estado. O prêmio reconhece as associações que obtiveram melhores resultados,  atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras.

FÉRIAS
Ronaldo Albanês, Cristiano Necodemo, Angélica Dutra, Léo Pupim e Valmir Madeli curtem dias de férias na praia de Juquehy.

INTERFACU
A edição de Verão do Interfacu, maior integração universitária do Noroeste Paulista, já tem data e local confirmados: 7 de dezembro, no Hotel Michelangelo. O tema da festa será Interfacu no Hawaí. Com recorde de cursos participantes, o evento já tem as seguintes atrações confirmadas: Lexa, Henrique de Ferraz, Chapeleiro e Tati Romero.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!