Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Chapolim em combate de MMA
Foto por: Arquivo Pessoal
Chapolim em combate de MMA

Atleta do Maquininha do Futuro faz bonito em campeonato Nacional de MMA

Por: Redação
24/11/2021 às 14:49
Esportes

Eduardo Chapolim participou do Brazilian Fighting Series no último dia 21 no Rio de Janeiro e venceu por nocaute, somando nove vitórias na carreira


Brazilian Fighting Series

Evento que vem surgindo com destaque no cenário do MMA nacional, o Brazilian Fighting Series  realizou sua terceira edição no domingo (21), no Rio de Janeiro com um card repleto de bons combates. O próximo evento está sendo agendado em São Paulo ainda este ano.

A luta

Na luta principal do card Antônio Malvado venceu Reslley Israel no primeiro round.

Eduardo Chapolim, peso mosca fazendo o co-main event,  encarou Tiago Xavier e venceu por nocaute no segundo round após  aplicar uma sequência  de golpes. Com o resultado, o atleta  emplacou a nona vitória da carreira em campeonatos de  MMA pelo Brasil.

Chapolim

Eduardo Henrique da Silva do Santos, conhecido como Chapolin,  tem 26 anos e é nascido  em Buritama (SP). Vive em São José do Rio Preto desde 2019 quando também conheceu e começou a frequentar o  Projeto Maquininha do Futuro.  O rapaz de origem humilde encontrou no esporte a saída para vencer uma vida difícil,  acalenta o sonho  ajudar a avó Dona Cleusa, que participou ativamente de sua criação. O sonho deve ser alcançado porque convites já pipocam na agenda do rapaz.

Com a nona vitória Chapolim abre as portas para eventos como o IFA Fight Event que  é um dos maiores eventos dos Estados Unidos,  que por sua vez direciona atletas para o UFC, o maior evento de MMA do mundo.

Maquininha do futuro

O Projeto Maquininha do Futuro é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos  (OSC) em São José do Rio Preto - SP

Desde 2013  o projeto atende crianças e adolescentes com objetivo de educar de forma transformadora.

O Projeto Social é mantido com a ajuda da Prefeitura e de voluntários, predominante na área esportiva e cozinha, sobrevive com doações.

São 200 crianças carentes da comunidade que recebem alimentação diariamente, auxilio escolar e ainda praticam várias modalidades de esporte.

O Maquininha do Futuro tem um grupo  de MMA de segunda-feira a sábado das 10h às 12h, com 30 participantes atualmente.

É possível conhecer e ajudar o projeto, clique  AQUI  


 

Chapolim conquista a nona vitória da carreira em campeonato de MMA
Foto por: Arquivo Pessoal
Chapolim conquista a nona vitória da carreira em campeonato de MMA






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!