Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Neymar começou o jogo apagado, errando bastante, mas se recuperou a partir do início da primeira etapa
Foto por: DiaEsportivo/Folhapress
Neymar começou o jogo apagado, errando bastante, mas se recuperou a partir do início da primeira etapa

Seleção brasileira empata com Senegal em Singapura

Por: Agência Folha
10/10/2019 às 11:18
Esportes

Nesta quinta-feira (10), no primeiro de dois amistosos que fará no Estádio Nacional de Singapura, a seleção brasileira empatou com Senegal em 1 a 1.


Na volta de Gabriel Jesus à equipe de Tite, o atacante teve função diferente da que estava acostumada com o treinador.

Nas outras vezes que foi utilizado, por exemplo na Copa América, Jesus atuou centralizado. Nesta quinta, ele foi escalado na ponta direita, com Roberto Firmino centralizado (e Neymar na esquerda).

A formação funcionou logo aos oito minutos de jogo, quando Philippe Coutinho abriu o jogo para Jesus, que achou bela enfiada de bola para Firmino. O jogador do Liverpool, cara a cara com o goleiro, finalizou de cavadinha para abrir o placar.

Mas a seleção senegalesa não se intimidou. Atacou, pressionou até que, aos 44 minutos da primeira etapa, Sadio Mané se livrou de Daniel Alves e Marquinhos, que o derrubou dentro da área e o juiz marcou pênalti. Diédhiou converteu a cobrança.

Mané ainda acertou a trave, no final da segunda etapa.

Neymar começou o jogo apagado, errando bastante, mas se recuperou a partir do início da primeira etapa e criou boas chances para a seleção brasileira durante o segundo tempo.

As duas equipes fizeram um jogo morno, com boas chances para ambos os times, mas sem grande intensidade. Sem grande presença de público, diversos setores das arquibancadas ficaram totalmente vazios.

A próxima partida do Brasil é contra a Nigéria, às 9h (Brasília) do próximo domingo (13), neste mesmo estádio.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!