Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Júlia Olliver faz um pocket show em Rio Preto, no sábado (dia 5)
Foto por: Divulgação
Júlia Olliver faz um pocket show em Rio Preto, no sábado (dia 5)

Atriz Júlia Olliver participa de evento em Rio Preto

Por: Junior Caires
01/10/2019 às 11:53
Sintonia VIP

A atriz e youtuber Júlia Olliver é uma das atrações da feira ‘kids’ que será realizada no Riopreto Shopping, de quinta-feira (dia 3) a domingo (dia 6).


A programação está recheada de atividades e atrações, sendo a principal o pocket show com Júlia Olliver, no sábado (dia 5), a partir das 16 horas. Em seguida terá sessão de fotos com a atriz.

Júlia atuou no ramake da novela Chiquititas, do SBT, interpretando a personagem Pata. Ela também foi protagonista do aclamado espetáculo infantil "E a Bruxa Dançou”, com a personagem Bruna Serafina. Além de ficar em cartaz no Teatro Ressureição em São Paulo, a peça percorreu várias capitais brasileiras.

A atriz dedica parte do seu tempo às redes sociais. Ela é considerada um fenômeno, com quase três milhões de seguidores  no Instagram. Na plataforma Youtube já ultrapassou 1 milhão de inscritos, público que acompanha diariamente suas postagens e vídeos.

Uma exposição fotográfica também será montada dentro da feira, que terá ainda oficinas de robótica da codeBuddy, entretenimento com a World Games, bate-papo com educadores do Colégio Invictus, pocket show e sessões de fotos com Baby Shark e LOL, além de desfiles de grifes infantis consagradas.

EXPOSIÇÃO
Contagem regressiva para o início da Exposição Agropecuária de Rio Preto, que começa nesta quarta-feira (dia 2). 

Animais das raças Nelore, Tabapuã, Angus, Gir, Gir-leiteiro, Girolando e Guzerá já estão acomodados nos pavilhões do evento. Expositores, produtores rurais e funcionários da Secretaria de Agricultura arrematam os últimos detalhes do evento.

A Expo Rio Preto vai receber 14 raças entre bovinos, equinos e ovinos, somando mais de dois mil animais para exposição, julgamento e leilões. Uma das novidades da programação é a volta da presença dos equinos. O recém-criado Núcleo do Mangalarga de Rio Preto será responsável pela exposição dos equinos no evento e pela realização do Shopping do Mangalarga. A expectativa de negócios para este ano gira em torno de R$ 7 milhões.










Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!