Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Goiás sai na frente, mas Wellington Paulista evita derrota do Fortaleza em casa

Por: FOLHAPRESS -
27/11/2020 às 18:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fortaleza e Goiás empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (26), no Castelão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeona...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Fortaleza e Goiás empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (26), no Castelão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fernandão abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo. Já Wellington Paulista empatou para os donos da casa no segundo, marcando seu 100º gol em participações na competição, com direito a selfie entre companheiros na comemoração.
O resultado não foi bom para nenhum dos dois. O Fortaleza vinha de bons resultados como visitante, em jogos no Rio de Janeiro, mas perdeu chance de vencer o lanterna e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.
O time cearense tem 29 pontos, na nona colocação do Brasileirão. Já o Goiás segue amargando a última posição, agora com 16 pontos.
Na próxima rodada o Goiás visita o Grêmio, na segunda-feira (30). Na quarta (2), será a vez de o Fortaleza receber o Corinthians em jogo que opõe duas equipes do meio da classificação.

FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Jackson e Bruno Melo (Carlinhos); Romarinho (João Paulo), Juninho, Felipe e Osvaldo (Yuri César); David (Ederson) e Wellington Paulista (Bérgson). T.: Marcelo Chamusca

GOIÁS
Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Breno, Ariel Cabral (Daniel) e Shaylon; Miguel Figueira (Pedro Marinho), Keko (Henrique) e Fernandão (João Marcos). T.: Glauber Ramos

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Cartões amarelos: Jackson e João Paulo (FOR)
Gols: Fernandão (GOI), aos 23min do 1ºT; Wellington Paulista (FOR), aos 15min do 2ºT

Publicado em Thu, 26 Nov 2020 22:24:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!