Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Justiça nega tutela de urgência para rescisão de Sasha com o Santos

Por: FOLHAPRESS - EDER TRASKINI E THIAGO FERNANDES
03/08/2020 às 18:30
Esportes

SANTOS, SP, E BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Eduardo Sasha teve mais uma derrota na briga judicial para encerrar seu contrato com o Santos de forma unilateral...


SANTOS, SP, E BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Eduardo Sasha teve mais uma derrota na briga judicial para encerrar seu contrato com o Santos de forma unilateral. A nova juíza do caso indeferiu pedido de rompimento do atleta e marcou audiência para 18 de agosto, às 11h. O atacante de 28 anos segue, portanto, vinculado ao clube paulista.
Em sua decisão, a juíza Norma Gabriela Oliveira dos Santos Moura afirmou acreditar que não há no processo a "demonstração da existência de qualquer limite temporal" para que Sasha assine com outro clube, argumento que baseou o pedido do atleta de urgência na rescisão contratual.
O atacante já havia vencido o Santos na Justiça e obtido, em caráter liiminar, a rescisão contratual, mas o juiz que havia julgado o caso se "declarou suspeito" e revogou a decisão. Isso ocorreu após o UOL Esporte revelar fotos do magistrado com a camisa do Atlético-MG, principal interessado na contratação de Sasha.
O jogador pede rescisão contratual diante de atraso no recolhimento do FGTS, atraso no pagamento de direitos de imagem desde novembro do ano passado e corte salarial de 70% sem acordo assinado com o elenco santista.
O Santos se defende negando o corte e falando em "retenção emergencial com garantia de devolução". O clube contextualiza ao lembrar da situação de pandemia da Covid-19 e afirma que a decisão teve por objetivo não demitir nenhum funcionário durante o período, o que foi cumprido pela equipe.

Publicado em Mon, 03 Aug 2020 18:28:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!