Foto por: Divulgação/ Hospital de Base
Hospital de Base teve conta do Instagram hackeada

Conta do Hospital de Base no instagram é alvo de hackers

Por: Da Redação
01/06/2020 às 16:39
Cidades

Assim que o ataque foi constatado, a direção do HB prestou boletim de ocorrência na Polícia Civil, que irá investigar o caso.

O Hospital de Base teve sua conta na rede social Instagram invadida na manhã desta segunda-feira (1º). O e-mail para contato e login da conta da unidade de saúde foram alterados e todas as publicações feitas, excluídas.


Segundo o comunicado da assessoria de imprensa do hospital, foram feitas 1.042 postagens na rede social e tinha pouco mais de 30,8 mil seguidores até esta manhã.

Assim que o ataque foi constatado, a direção do HB prestou boletim de ocorrência na Polícia Civil, que irá investigar o caso.
A comunicação da adulteração da conta foi feita também nas contas do Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e do Hemocentro de Rio Preto.

Em nota, o HB alerta para que as pessoas não respondam possíveis mensagens, pedidos de dinheiro ou doença enviadas por esta conta e denunciem o perfil ao Instagram.






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!