Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Selo cria link para a página da empresa
Foto por: Reprodução
Selo cria link para a página da empresa

Instagram lança recurso para apoiar pequenas empresas

Por: Junior Caires
13/05/2020 às 09:51
Sintonia VIP

O Instagram lançou nesta semana mais um recurso para uso nos Stories. O selo "Apoie as Pequenas Empresas” permite que o usuário indique aos seus seguidores um negócio.


A partir do momento que ele seleciona o perfil, é criado um ícone com o nome e três fotos da empresa.

O selo cria um link que redireciona o usuário para a página da empresa.

A ação é mais uma novidade da rede social, que já disponibilizou outros recursos em sua plataforma durante a pandemia.

Confira como usar o novo recurso:
1 - Na tela inicial do Instagram, abra a câmera do Stories. Você pode tirar uma foto, gravar um vídeo ou escolher uma imagem da sua biblioteca.

2 - Toque sobre o botão de stickers e escolha o "Apoie as Pequenas Empresas”.

3 - Digite o @ do perfil do pequeno negócio que deseja divulgar.

5 - Publique na sua história ou envie para um amigo específico.

Pronto! Você acaba de ajudar um pequeno negócio da sua região.

VIRTUAL
A Unimed Rio Preto promove uma ação especial para levar entretenimento e ajudar os idosos que residem em instituições, como asilos e casas de repouso, e estão em isolamento social durante a quarentena da Covid-19.

As instituições foram presenteadas com tablets, que possuem acesso à internet, doados pela SPSP - Grupo Empresarial de Serviços, parceira da Unimed Rio Preto no projeto. Nos tablets serão transmitidas lives do Grupo Operação Alegria, voluntários que visitam hospitais, asilos, casas de passagem, entre outros, para contar histórias, levar conforto, afeto e diversão.

As instituições participantes que receberam os tablets são o Lar Esperança, Associação Evangélica Lar de Betânia, Lar São Vicente de Paulo, Asilo de Schimdt e Lar dos Velhinhos de Mirassol. Ao todo, a Unimed Rio Preto destinou 12 tablets que estão beneficiando quase 200 idosos. 

Além das sessões de contação de história, os idosos poderão utilizar os equipamentos para se conectar com os familiares por meio de vídeo chamadas.

"Sabemos o quanto é importante manter os idosos isolados durante a pandemia da Covid-19, mas o isolamento pode ser prejudicial psicologicamente.  Por isso desenvolvemos este projeto que certamente fará diferença na vida de muitas pessoas”, explica o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Helencar Ignácio.

Unimed Rio Preto doou tablets
Foto por: Divulgação
Unimed Rio Preto doou tablets






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!