Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Hospital Emílio Carlos, da Fundação Padre Albino
Foto por: Rafael Belo/Divulgação
Hospital Emílio Carlos, da Fundação Padre Albino

Hospital de Catanduva investe R$ 1,8 mi em equipamentos para tratar Covid-19

Por: Junior Caires
29/03/2020 às 19:36
Sintonia VIP

O Hospital Emílio Carlos, de Catanduva, abriu 54 novos leitos para atender pacientes vítimas do novo coronavírus.


A Fundação Padre Albino (FPA), que administra o hospital, investiu R$ 1,8 milhão na compra de 15 ventiladores mecânicos, monitores multiparamétricos, eletrocardiógrafos, desfibriladores e bombas de infusão.
Esses equipamentos serão usados para aumentar a capacidade de leitos de terapia intensiva (UTI).

COMEMORAÇÃO
O party planner Wander Ferreira Junnior surpreendeu amigos neste domingo (dia 29). Para celebrar idade nova, Wander distribuiu mimos, já que todos estão em isolamento social, na luta contra coronavírus. Em casa, os amigos receberam pedaços do bolo de aniversário, junto com um cartão e um recado positivo: "Quero adoçar sua alma com um pedaço do meu bolo de aniversário. Sinta-se abraçado. Vai dar tudo certo". Uma surpresa doce em tempos amargos.

GOURMET
Repercutiu bastante a iniciativa do chef de cozinha Mauro Silva de postar nas redes sociais receitas especiais, que todos podem fazer em casa, durante o período de isolamento social. Na semana que passou, ele ensinou o preparo do "Pão Chinês Assado no Vapor". Fácil de fazer e, claro, uma delícia para saborear. Sintonia VIP já indicou o Instagram do chef, mas vale repetir @mauroluissilva.

Pão Chinês, receita do chef Mauro Silva
Foto por: Reprodução Instagram
Pão Chinês, receita do chef Mauro Silva






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!