Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Kelvin Kaiser (no centro) deve ser aclamado presidente da Acirp
Foto por: Paulo de Paula/Divulgação
Kelvin Kaiser (no centro) deve ser aclamado presidente da Acirp

Coronavírus faz Acirp buscar "plano B" para eleição de diretoria

Por: Junior Caires
17/03/2020 às 09:49
Sintonia VIP

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) monitora dia a dia o avanço do Coronavírus e também as recomendações para a prevenção da doença, que podem interferir na eleição para a diretoria da entidade, no dia 27 de março.


O empresário Kelvin Kaiser encabeça a única chapa inscrita na eleição e deverá ser aclamado presidente da Acirp.

De acordo com a associação, em determinados momentos do dia da votação, aproximadamente 20 pessoas permanecem reunidas no mesmo local. Por enquanto, esse número está bem abaixo da recomendação da Secretaria Municipal de Saúde, que pede o cancelamento de eventos com mais de 100 pessoas.

No entanto, a Acirp já avalia mudanças no sistema de votação se, eventualmente, o Coronavírus avançar rapidamente. "Se o cenário piorar, um comitê interno está analisando possíveis alternativas à votação não presencial. Mas, nada ainda concreto", destacou à Acirp em nota enviada à coluna Sintonia VIP.

FEIJOADA
Os organizadores da festa que seria realizada no Villa Conte, no dia 28 de março, distribuíram um comunicado destacando a pandemia do Coronavírus. A decisão pelo adiamento segue as recomendações da Secretaria de Saúde de Rio Preto, para que eventos com mais de 100 pessoas não sejam realizados.

"O momento é de atenção, prevenção e consciência social. Por isso, temos que assumir responsabilidades que estejam ao nosso alcance, para evitar a disseminação do Coronavírus", informa o comunicado.

Os ingressos adquiridos para a Feijoada dos Amigos serão válidos para nova data da festa, a ser definida.

Feijoada dos Amigos, no Villa Conte
Foto por: Eloísa Mattos
Feijoada dos Amigos, no Villa Conte






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!