Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Grupo Kombinados tem repertório repleto de músicas infantis
Foto por: Divulgação
Grupo Kombinados tem repertório repleto de músicas infantis

Grupo "Kombinados" faz show no Teatro Paulo Moura

Por: Junior Caires
11/03/2020 às 09:06
Sintonia VIP

O grupo Kombinados, banda rio-pretense de música infantil, se apresenta no Teatro Paulo Moura, na Swift, nesta quarta-feira (dia 11), às 19 horas.


O show "Viva! – Kombinados ao Vivo Para a América Latina" é repleto de cantigas de roda. A apresentação desta noite será transformada em um CD.

DESTAQUE
Apresentador de TV e chef de cozinha, Edu Guedes é a estrela que o empresário Wagner Zacharias, proprietário da Kodilar, leva para o estande da gigante rio-pretense do setor de alimentos na Super Rio Expofood, na próxima terça-feira (dia 17), no Rio de Janeiro. O evento reúne as maiores marcas do país ligadas ao setor da alimentação.

CULTURA
A Cia. Cênica abre nesta quarta-feira (dia 11) as inscrições para o Núcleo de Pesquisa Cênica, que fomenta a pesquisa teatral e a formação de novos grupos em Rio Preto. A atividade é gratuita e voltada a artistas e estudantes de artes cênicas acima de 16 anos. São 20 vagas. As inscrições vão até o dia 26 no site http://ciacenica.com.br/sit/npc/.

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!