Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Alexandre Caprio vai abordar o tema "Consciência e coerência"
Foto por: Divulgação
Alexandre Caprio vai abordar o tema "Consciência e coerência"

Psicólogo abre ciclo de palestras sobre "consciente e inconsciente" nesta segunda-feira (2)

Por: Junior Caires
02/03/2020 às 11:23
Sintonia VIP

Psicólogo cognitivo e comportamental, Alexandre Caprio abre nesta segunda-feira (dia 2) o ciclo de palestras "Consciente e Inconsciente", no Riopreto Shopping, às 20 horas. Ele vai abordar o tema "Consciência e coerência".


O ciclo de palestras continua até o final do mês de março, com a participação de um especialista a cada segunda-feira. As palestras são abertas ao público e a participação é gratuita.

Na próxima semana, no dia 9, é a vez da psicóloga Mara Lúcia Madureira abordar o tema "O inconsciente e as tomadas de decisões". Na sequência, o ciclo terá como palestrantes a psicóloga Kátia Ricardi de Abreu (dia 16), o psicanalista Renato Dias Martino (dia 23) e a psicanalista Telma Abrahão.

TRAJETÓRIA
A convite do padre Sílvio Roberto, a presidente do Grupo Cene, Sueli Noronha Kaiser, vai falar sobre sua trajetória empresarial durante evento sobre empreendedorismo, na Paróquia Menino Jesus de Praga, nesta segunda-feira (dia 2), às 20 horas.

TOP FIVE
Com 33 candidatos por vaga, a especialidade de dermatologia é a mais concorrida do Programa de Residência Médica da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), que recebe nesta segunda-feira (dia 2) mais de 260 novos médicos residentes. Na sequência das cinco especialidades mais concorridas aparecem a cirurgia plástica (30 candidatos por vaga), otorrinolaringologia (29), oftalmologia (24) e psiquiatria (22).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!