Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Presidente nem sequer pensa em atacar as instituições, diz general Ramos

Por: FOLHAPRESS - MÔNICA BERGAMO
26/02/2020 às 12:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria-Geral do governo de Jair Bolsonaro, afirma que "em nenhum momento o presidente seq...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O general Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria-Geral do governo de Jair Bolsonaro, afirma que "em nenhum momento o presidente sequer pensa em atacar as instituições" ao divulgar em um grupo restrito um vídeo de apoio às manifestações do dia 15 de março.
A informação de que Bolsonaro tinha compartilhado as imagens geraram reação de políticos como os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma Rousseff. O decano do STF (Supremo Tribunal Federal), Celso de Mello, fez uma manifestação dura em que chegou a dizer que, se a notícia for confirmada, Bolsonaro "não está à altura do cargo".
Segundo Ramos, o presidente apenas divulgou um vídeo emotivo, que o elogia e não ataca o Congresso Nacional, em um grupo reservado e restrito.
"O presidente não fez o vídeo. E o vídeo não ataca o Congresso em nenhum momento. As cenas são emotivas, mostram o presidente levando a facada [na campanha eleitoral de 2018], defendem o governo. Ele ficou emocionado e compartilhou com amigos, em um grupo reservado e restrito", diz o general.
Ele afirma ainda que Bolsonaro "não postou o vídeo nas redes sociais. Não tem nada no Instagram, no Facebook, no Twitter. Não há pronunciamento ou manifestação do presidente atacando o Congresso. Em nenhum momento o presidente sequer pensa em atacar as instituições. Ele apenas compartilhou uma manifestação de apoio ao governo dele".
Ramos finaliza: "Qualquer outra coisa, como o próprio presidente afirmou, é ilação".

Publicado em Wed, 26 Feb 2020 12:19:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!