Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Atlético-MG viaja para jogo da Copa do Brasil sem Réver e Diego Tardelli

Por: FOLHAPRESS -
25/02/2020 às 12:30
Esportes

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG divulgou, na manhã desta terça-feira (25), a lista de relacionados para o jogo contra o Afogados (PE) pela seg...


BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG divulgou, na manhã desta terça-feira (25), a lista de relacionados para o jogo contra o Afogados (PE) pela segunda fase da Copa do Brasil, marcado para o dia seguinte.
Réver, que se queixou de dores musculares recentemente, está fora do duelo, que terá início às 21h30 (de Brasília) desta quarta (26), no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE).
O zagueiro ficou em Belo Horizonte fazendo um tratamento para voltar a jogar nos próximos compromissos da equipe. Além do defensor, o Atlético também não contará com o lateral-direito Patric e Diego Tardelli, ainda em trabalho de recondicionamento físico.
Rafael Dudamel contará com Guga e Mailton para a lateral direita. Para montar a zaga, o treinador terá Gabriel, Gustavo, Igor Rabello e Iago Maidana à disposição. No ataque, seguirá com Di Santo.
Assim, o Atlético deve entrar em campo com a seguinte formação: Michael; Gabriel, Igor Rabello e Iago Maidana; Guga, Jair, Allan, Nathan, Hyoran e Guilherme Arana; Franco Di Santo.
*
Veja, abaixo, a lista de relacionados do Atlético:
Goleiros: Michael e Victor;
Laterais: Guilherme Arana, Fábio Santos, Guga e Mailton;
Zagueiros: Gabriel, Gustavo, Igor Rabello e Iago Maidana;
Meio-campistas: Allan, Dylan, Hyoran, Jair, Ramón Martínez, Nathan, Rómulo Otero e Zé Welison;
Atacantes: Franco Di Santo, Edinho, Marquinhos, Ricardo Oliveira e Savarino.

Estádio: Valdemar Viana de Araújo, em Afogados da Ingazeira (PE)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (26)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Publicado em Tue, 25 Feb 2020 12:17:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!