Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Show terá encontro do cantor Edy Star e a banda Genros do Papa
Foto por: Divulgação/Sesc
Show terá encontro do cantor Edy Star e a banda Genros do Papa

Sesc Rio Preto faz homenagem a Raul Seixas

Por: Junior Caires
12/02/2020 às 10:50
Sintonia VIP

O projeto Sonora [+], do Sesc Rio Preto, presta uma homenagem a Raul Seixas, considerado um dos pais do rock brasileiro.


Nesta quinta-feira (dia 13), a partir das 21 horas, o músico Edy Star apresenta uma coletânea de sucessos de Raul Seixas, acompanhado da banda rio-pretense Genros do Papa.

Antes do show, a partir das 19 horas, o especial em homenagem a Raul Seixas terá ainda a oficina Chegou o Disco Voador e as performances Não Te Rendas Jamais e Metamorfose. Paralela às atividades, a feira cultural independente reúne itens de arte e cultura, para venda, troca ou exposição produzidos de forma independente.

BUSINESS
Lucas Tavares e Giseli Marchiote são os palestrantes do projeto "Vamos Falar de Negócios”, na próxima quarta-feira (dia 19), no Mira-San Cozinha Japonesa, em Mirassol. O tema da palestra? "Como fazer o cliente se encantar pela sua marca”. #FicaDica

POLÍTICA
Especialista em marketing político e propaganda eleitoral, o rio-pretense Edinho Baffi rompeu as fronteiras da cidade e trilha carreira de sucesso na região de Jaguariúna. Por lá, ele prepara mais uma mentoria em comunicação eleitoral. No dia 8 de março, Edinho vai falar para um público especial, formado por personalidades da política, assessores e, claro, a turma sintonizada na eleição municipal de 2020.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!