Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Novorizontino quer ser o terror dos grandes clubes no Paulista

Por: FOLHAPRESS - LUCA CASTILHO
21/01/2020 às 11:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No ano passado, o Novorizontino mostrou as garras para os gigantes do estado e encerrou o Campeonato Paulista como o segundo melhor tim...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No ano passado, o Novorizontino mostrou as garras para os gigantes do estado e encerrou o Campeonato Paulista como o segundo melhor time do interior, somente atrás do Red Bull Brasil.
Entre os jogos marcantes, o Novorizontino derrotou Corinthians e Santos, empatou com Palmeiras e só perdeu para o São Paulo e para o próprio Palmeiras, na partida que resultou na queda nas quartas de final.
Com o saldo final positivo —e vaga na Série D nacional conquistada—, o clube de Novo Horizonte espera repetir o feito.
“Todo ano procuramos um sucesso maior do que do ano anterior. Em 2019, fizemos um grande Paulistão, tivemos vitórias contra grandes equipes e atingimos vários objetivos, como avançar ao mata-mata do Estadual e conseguir vagas na Copa do Brasil e na Série D. Queremos manter ou até melhorar a campanha”, afirmou Roberto Fonseca.
O treinador, aliás, contará com atletas que participaram daquela boa campanha, como Paulinho, Adilson Goiano e Cléo Silva, e reforços como os atacantes Thiago Ribeiro e Guilherme Queiroz.

GRÊMIO NOVORIZONTINO
Apelido: Tigre do Vale
Fundação: 13/3/1973 ( * )
Estádio: Jorge Ismael de Biasi, com capacidade para 12.872 pessoas
Principais títulos: 1 Série C do Brasileiro (1995)
Melhor colocação: Vicecampeão (1990)
Técnico: Roberto Fonseca
6º colocado no Campeonato Paulista de 19

( * ) Faliu em 1999 e foi refundado em 11/3/2001

Publicado em Tue, 21 Jan 2020 10:44:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!