Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia diz que líquido que provocou mortes em Barueri tinha álcool e cocaína

Por: FOLHAPRESS - ALFREDO HENRIQUE
22/11/2019 às 17:00
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um laudo do Instituto de Criminalística apontou que a bebida consumida por oito pessoas em Barueri (Grande São Paulo), no último sá...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um laudo do Instituto de Criminalística apontou que a bebida consumida por oito pessoas em Barueri (Grande São Paulo), no último sábado (16), tinha álcool e cocaína. 
Segundo o delegado Anderson Giampaoli, foram encontradas nas análises 51 miligramas de cocaína por mililitro de álcool. "Isso é muita cocaína ", afirmou o policial.
A Polícia Civil investiga a morte de quatro homens que ingeriram a bebida na manhã do dia 16, em uma praça na avenida Campos Salles. Os policiais apuram se houve envenenamento.
Outras quatro pessoas, entre elas uma mulher, ingeriram o líquido, mas sobreviveram. Todos já tiveram alta do Hospital Municipal de Barueri. 
Na  terça-feira (19), a Justiça decretou a prisão temporária, por 30 dias, de Vinicius Salles Cardoso, 31 anos, um dos quatro sobreviventes. 
Cardoso, que também acabou hospitalizado, teria oferecido a bebida às vítimas. Ele acabou preso por apresentar versões diferentes para a história.
Na primeira, disse que um motorista teria oferecido a garrafa na região da cracolândia (centro da capital), após Cardoso lhe ter pedido dinheiro para comprar pinga. E que teria levado a garrafa a Barueri.
Nesta terça, no entanto, afirmou que encontrou a garrafa em rua de Barueri.
Na quinta-feira (21), a polícia ouviu um novo suspeito, que foi flagrado por uma câmera de segurança deixando uma garrafa próxima de onde estavam os moradores de rua.

Publicado em Fri, 22 Nov 2019 16:35:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!