Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Foram quatro locais visitados pelo Balcão Itinerante
Foto por: SecomRP
Foram quatro locais visitados pelo Balcão Itinerante

Balcão Itinerante fecha março com 342 atendimentos

Por: Redaçao
06/04/2022 às 18:52
Emprego

Lançado no último dia 24, serviço leva oportunidades de emprego a diferentes pontos da cidade; Veja os dias locais agendados para abril e maio


O Balcão de Empregos Itinerante, lançado no último dia 24, fechou o mês de março com 342 atendimentos realizados, distribuídos entre quatro datas. O serviço é oferecido pela Prefeitura de Rio Preto por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego, com o objetivo de aproximar a população ao mercado de trabalho.

 

Nos quatro dias de expediente, o Balcão Itinerante ajudou ainda 238 pessoas a imprimir quase 800 cópias de currículos. Em três dessas datas, nos dias 24, 25 e 31, o ônibus adaptado para a prestação do serviço esteve na Praça Dom José Marcondes, no Centro. No dia 30, o atendimento foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Solo Sagrado.

 

O serviço será levado a todas as dez regiões de Rio Preto. Já há cinco datas agendadas em abril, seis em maio e duas em junho (confira abaixo o calendário). O atendimento é feito sempre das 9h30 às 16h. 

 

O Balcão de Empregos Itinerante contou ainda com a parceria de empresas nos dias em que permaneceu no Centro da cidade. Elas fizeram a triagem direta de 219 candidatos, sendo que 102 foram considerados adequados às oportunidades oferecidas e encaminhados ao processo seletivo. 

 

O Balcão de Empregos do município tem atendimento presencial no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte e também pode ser acessado pela internet, por meio do endereço riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos.

 

Balcão de Empregos Itinerante

Números de março:

Atendimentos        - 342

Entrevistas - 219

Encaminhamentos - 102

Pessoas que imprimiram currículos - 238

Quantidade de currículos impressos - 790 (média de 3,3 cópias por pessoa)

 

Locais e datas já agendados

Horário: das 9h30 às 16h

 

Abril

Dia 11 - CRAS Vila Toninho

Dia 12 - CRAS Solo Sagrado

Dia 18 - CRAS Eldorado

Dia 25 - CRAS Lealdade e Amizade

Dia 27 - CRAS São Deocleciano

 

Maio

Dia 9 - CRAS João Paulo 2º

Dia 11 - CRAS Santo Antônio

Dia 23 - CRAS Belo Horizonte 

Dia 25 - CRAS Novo Mundo

Dia 30 - CRAS Antunes

Dia 31 - CRAS Cidadania

 

Junho

Dia 13 - CRAS Centro

Dia 14 - CRAS Schmitt

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!