Polícia estoura galpão que embalava irregularmente carvão em SP

Por: FOLHAPRESS - ALFREDO HENRIQUE
11/12/2019 às 22:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia estourou na tarde desta quarta-feira (11) um galpão no Jardim Damasceno (zona norte da capital paulista), onde eram embal...

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia estourou na tarde desta quarta-feira (11) um galpão no Jardim Damasceno (zona norte da capital paulista), onde eram embalados irregularmente sacos de carvão. No local, segundo a polícia, eram ensacadas diariamente cerca de seis toneladas do produto, que viria do interior paulista. 
O dono do galpão, que não estava presente na batida policial e não teve identidade revelada, será indiciado por crime ambiental.
Segundo a polícia, os três funcionários que trabalhavam no momento do flagrante não usavam equipamentos de proteção, como máscaras para evitar a inalação de fragmentos do carvão.
Ainda de acordo com a polícia, a empresa fica em uma área de proteção ambiental. Por conta disso, o dono do galpão será multado. O valor não foi informado. 
A 1ª Delegacia do Meio Ambiente e Proteção Animal estima que no local havia cerca 30 toneladas de carvão.
A Polícia Civil prossegue as investigações para identificar os compradores do produto, além de quem fornecia o material, que posteriormente era processado e embalado no galpão da zona norte de São Paulo.

Publicado em Wed, 11 Dec 2019 22:24:00 -0300






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!