Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Local onde estante estacionou o carro e foi agredida por fisioterapeuta
Foto por: Street View
Local onde estante estacionou o carro e foi agredida por fisioterapeuta

Fisioterapeuta agride gestante por vaga de carro

Por: Bruna Yamasaki
12/11/2019 às 10:31
Polícia

Uma fisioterapeuta discutiu e agrediu uma vendedora grávida na tarde desta segunda-feira (11) por conta de uma vaga de carro na galeria em que a vendedora tinha consulta marcada.


A vítima contou que estacionou o carro em uma vaga destinada para a sala que era iria realizar uma consulta dentária. Neste momento, uma fisioterapeuta, que também atende na galeria, foi até a gestante e disse que a vaga era destinada aos clientes dela e que assim que alguém chegasse ela deveria tirar o carro imediatamente.

O dentista tentou acalmar a situação, mas a fisioterapeuta estaria muito exaltada. Ela teria empurrado a gestante, além de prender o braço dela na porta e dar um tapa na testa dela. Segundo o boletim de ocorrência, a vendedora está grávida de 28 semanas, com a barriga muito aparente.

A vítima disse não ter interesse em audiência de conciliação. Deseja, ainda, representar criminalmente contra a agressora, indicando seu dentista como testemunha do ocorrido. 

Agressão de idosa
Outro problema envolvendo estacionamento de veículos aconteceu na rua Campos Sales também na tarde de segunda. Um motorista, ao tentar sair com o seu carro, atingiu o engate no veículo de trás.

Ao procurar pela dona do veículo, uma senhora teria se apresentado e, por conta do dano, pediu dinheiro para o homem. Ele teria se recusado a pagar qualquer valor, uma vez que o carro possui seguro.

Segundo a ocorrência, com a negação, a idosa deu um soco no rosto do motorista e passou a arremessar objetos e chutar o carro dele. Ela teria, ainda, ao sair com o carro dela, colocado a mão para fora e danificado o retrovisor do outro carro.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!