Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Guarda Municipal levou trio para a delegacia
Foto por: Divulgação/ SMCS
Guarda Municipal levou trio para a delegacia

Câmera flagra sujões descartando entulho no antigo IPA; veja vídeo

Por: Lucas Israel
11/11/2019 às 18:41
Cidades

Câmeras de monitoramento da Guarda Municipal flagraram na tarde desta segunda-feira (11) dois homens efetuando descarte irregular de entulho na região do antigo IPA, próximo à Floresta Estadual do Noroeste Paulista, região sul de Rio Preto.


A identificação do grupo foi feita pela própria GCM, que elegeu o local como um dos pontos críticos de depósito irregular de entulho, por se tratar de um ponto de acesso feito apenas pela avenida Abelardo Menezes, que vai do viaduto do km 444 da rodovia Washington Luís até a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, passando por dentro do território do antigo IPA.

Os dois foram autuados por fiscais da Secretaria de Serviços Gerais depois de abordados pela Guarda Municipal. No local de descarte os GCMs encontraram galhos de árvores e também pilhas com restos de construções.

A multa para a dupla segundo a polêmica Lei dos Sujões, aprovada em 2016, vai de R$ 2.310 até a R$ 4.620.

A Prefeitura pede que o depósito deste tipo de material seja feita em um dos 18 pontos de apoio mantidos pela Secretaria de Serviços Gerais na cidade









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!