Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Helicóptero Águia sobrevoando região central de Rio Preto em ação policial
Foto por: Divulgação
Helicóptero Águia sobrevoando região central de Rio Preto em ação policial

Com apoio do Águia, PM prende homem que tentava furtar comércio na Andaló

Por: Da Redação
10/11/2019 às 12:26
Polícia

Ação policial chamou a atenção dos moradores na manhã deste domingo (10)


Um homem que andava pelos telhados de uma casa na região central foi preso pela Polícia Militar, que contou até com o apoio do helicóptero Águia, na manhã deste domingo (10). 

Moradores das imediações viram, pelas sacadas e janelas dos prédios, um homem andando pelos telhados e chamaram a polícia. Ao perceber a movimentação policial e aproximação do Águia, o homem correu e se escondeu em um salão. 

Ele acabou sendo alcançado e contido pelos policias. O suspeito foi identificado apenas como Fabiano. Ele teria tentado entrar pelo forro de um estabelecimento comercial da avenida Alberto Andaló quando os policiais, alertados pela vizinhança, apareceram. 

Ao ser capturado, ele teria admitido que estaria tentando furtar fios elétricos e que havia deixado o material dentro do telhado. Em busca policial, foi encontrada com o suspeito uma faca, que teria sido usada para cortar os fios. Fabiano teve prisão ratificada pelo delega da Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça 










Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!