Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Evento recebe novos filiados do MDB
Foto por: Divulgação
Evento recebe novos filiados do MDB

Edinho abona fichas de novos filiados com discurso de MDB moderno

Por: Da Redação
09/11/2019 às 12:29
Bastidores

Entre os novos nomes da legenda, está o da ex-presidente da OAB Suzana Quintana


Com discurso que tenta vender modernidade, o prefeito Edinho Araújo abonou na manhã deste sábado (9) filiações de novos integrantes ao MDB. 

O partido do prefeito recebeu, em ato solene realizado na Câmara, uma leva de nomes que deverá engrossar a chapa de vereadores na disputa municipal de 2020. 

Entre os novos filiados estão Suzana Quintana, ex-presidente da OAB; o ex-vereador Márcio Larranhaga; o médico Luiz Fernando Borges; Maurício Scarpassa; a arquiteta Maria Augusta e Renato Milani.

"O MD é o mais antigo partido brasileiro e ao mesmo tempo o mais atual,  porque está sempre aberto para receber novos filiados, principalmente os jovens. Este ato de novas filiações nos entusiasma para que possamos fazer política pensando no futuro, nas novas gerações”, afirmou o prefeito. 

Pedro Nimer, presidente do diretório municipal do partido, diz que a legenda está preocupada em garantir candidaturas femininas fortes, de forma a cumprir a cota de 30%, mas com nomes efetivamente competitivos. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!