Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Arsenal apreendido pela Polícia Civil em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Arsenal apreendido pela Polícia Civil em Rio Preto

Arsenal apreendido pela Polícia Civil tem até pistola usada durante a 1ª Guerra Mundial

Por: Da Redação
09/11/2019 às 10:07
Polícia

O dono, um idoso de 71 anos, alegou que é colecionador, mas a polícia constatou que ele não tem registro. Uma pistola usada pelos alemães na 1º Guerra Mundial foi encontrada na casa.


Um arsenal com espingardas, revólveres, pistolas e munições foi localizado pela Polícia Civil na sexta-feira (8), no Jardim Santa Rosa II, em Rio Preto. Foi uma denúncia anônima que levou a polícia até o local. O dono é um idoso de 71 anos que alega ser um colecionador.

De acordo com o delegado do 3º DP, Laércio Ceneviva, foi uma denúncia anônima que levou os policias até o endereço. "Nós representamos pela busca e apreensão em uma residência onde havia denúncia que havia um arsenal de armas, de armamentos, e nos deslocamos e efetivamos o mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário. Logramos êxito de apreender essas inúmeras armas”, disse o delegado.  

Entre as armas apreendidas, a polícia encontrou uma pistola usada pelos alemães durante a 1ª Guerra Mundial.

O dono do armamento é um idoso de 71 anos, de acordo com a polícia, que não estava no local durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, mas se apresentou na delegacia posteriormente e disse que é colecionador, entretanto, a polícia constatou que ele não tem registro de colecionador.

"Ele não ficou preso porque não estava no local. Tem 71 anos e disse que colecionava armas, embora não tenha registro de colecionador”, falou o Ceneviva.

Todo o arsenal foi apreendido e o dono poderá responder por dois artigos da lei de armas. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!