Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Combo para emagrecimento conquista mulheres em Rio Preto!

Por: Brand News
19/02/2022 às 19:23
Brand News

Farmácia de manipulação lança super combo para emagrecimento com ativos naturais e resultados surpreendentes.


O isolamento social sem dúvida alguma, mudou completamente a rotina das famílias brasileiras!

Além do fechamento de academias e proibição de atividades físicas coletivas ao ar livre, que teve um impacto severo na nossa saúde, ocorreram também mudanças drásticas no perfil emocional e alimentar da população. As famílias em confinamento, passaram a se alimentar de forma mais precária e com menos cuidado. Restaurantes fechados para atendimento presencial favoreceram a passagem por fast foods, a falta da academia desestimulou o cuidado com o corpo, filme em casa, acompanhado de refrigerante e pipoca, todas as atividades possíveis no isolamento são monótonas e sem dispêndio de energia física, e o aumento generalizado do índice de transtornos como ansiedade e depressão, fez com que a obesidade aumentasse na mesma proporção. E agora, após esse cenário caótico, a busca por métodos de emagrecimento cresceu, não apenas com foco na estética, mas também pela preocupação com a saúde.

"Fizemos um estudo detalhado de diversos ativos naturais já consagrados, unidos aos lançamentos mais modernos do mercado magistral, para chegar à formula perfeita, que associa eficácia e praticidade para adesão do paciente ao tratamento. Nosso foco foi diminuir o inchaço, melhorar o funcionamento intestinal, acelerar a queima de calorias, controlar a ansiedade e favorecer um sono tranquilo. Os resultados são surpreendentes e nossas clientes amam” comenta a farmacêutica Myrcia Marconatto, responsável pela farmácia de manipulação Biomagistral Farmacêutica.

A advogada Luana Bergamin, é uma das clientes que perderam muitos kilos extras, e está feliz da vida. "Desde o nascimento da minha filha, tinha muita dificuldade em emagrecer, testei várias dietas e medicamentos, mas nada me trazia resultados definitivos, e os efeitos colaterais sempre me incomodavam muito. Resolvi testar a fórmula do emagrecedor natural premium, e foi minha melhor decisão. Em poucos dias melhorou o inchaço, meu intestino passou a funcionar perfeitamente e a fome, compulsão por doces e ansiedade desapareceram. O resultado foi 10 kilos a menos em 60 dias, e eu não poderia estar mais realizada. Minha ansiedade está sob controle e durmo super bem. Me sinto saudável de novo”.

Buscando a excelência nos resultados, a Dra. Myrcia Marconatto, atende a todos os clientes presencialmente na Biomagistral, avalia e personaliza as formulações para otimização do tratamento. 

Diversos clientes relataram resultados rápidos e surpreendentes, como a melhora do humor, mais disposição, controle do estresse, melhora do sono, e o mais importante, mais saúde e bem estar.
Tomar atitudes saudáveis e dar o primeiro passo é o mais importante para a mudança que desejamos.

Maiores informações: 

WhatsApp - (17) 981051899







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!