Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Franquia de alimentação saudável faz sucesso e traz uma nova relação com a comida

Por: Divulgação
08/11/2019 às 14:45
Economia

Alimentar-se vai muito além de ingerir alimentos e a Naturais Du Lugui tem um propósito que vem exatamente de encontro com essa tendência


O ato de comer vai muito além de uma necessidade fisiológica. A nutrição comportamental desmistifica o processo de alimentação e torna essa prática o mais saudável possível, não apenas no sentido físico, como também no psicológico. A franquia de alimentação saudável Naturais Du Lugui aposta nessa tendência e traz a proposta de um cardápio saudável e ao mesmo tempo saboroso. 

Deixando de lado restrições e planos alimentares, a nutrição comportamental foca na real ação de se alimentar e entender todos os fatores que interferem no processo de alimentação. 

"A nutrição comportamental é uma visão mais ampla, ou seja, considera também os aspectos emocionais, culturais, sociais que envolvem o ato de comer”, explica a nutricionista Fabiane R. Guimarães de Oliveira.

Além disso, essa nova vertente da nutrição auxilia na melhora da relação entre a pessoa e a sua alimentação. "Ela veio para agregar e ajudar muito as pessoas a terem uma relação muito mais favorável, afetuosa, acolhedora com a sua própria alimentação”, ressalta a psicóloga comportamental Luciana C. Cardoso Lombardi.

Tendo isso em vista e, após inúmeros estudos comportamentais de consumo e mercado, a franquia de alimentação saudável inovou no segmento. A marca investiu em um ambiente onde os clientes pudessem desfrutar de bons momentos e se alimentar de forma correta, mas sem seguir o mito de que comida saudável não tem "graça”. 

"Na Naturais Du Lugui temos um propósito de que fazer dieta não é um sacrifício. Pratos elaborados e deliciosos para os clientes compartilharem entre família e amigos”, ressalta a diretora da marca Ana Cláudia Bilar. 

A franquia de alimentação saudável reuniu nutricionistas e chefs renomados para desenvolver todas as opções do cardápio de uma maneira que ficassem extremamente saborosos, mas não perdessem suas propriedades nutricionais.  







Serviço: 
Naturais Du Lugui 
Seja um franqueado







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!