Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Silvio Amaral lança segundo livro
Foto por: Robinho Almeida/Divulgação
Silvio Amaral lança segundo livro

Empresário da beleza lança livro com renda revertida para instituições

Por: Junior Caires
08/11/2019 às 09:33
Sintonia VIP

Com noite de autógrafos, o empresário e cabeleireiro Silvio Amaral lança o livro ’Acreditar’, no dia 2 de dezembro, em seu espaço de beleza, no Alto Rio Preto. Toda a renda obtida com a venda dos exemplares do livro será revertida para instituições assistenciais.


É o segundo livro publicado por Silvio Amaral.

CASA ABERTA
A Unesp/Ibilce realizará nos dias 12 e 13 de novembro, a segunda edição de 2019 do ’Venha Nos Conhecer’, projeto de extensão que promove a visita de estudantes de Rio Preto e região às salas de aula, departamentos e laboratórios do Ibilce, com o intuito de estreitar os laços entre a universidade pública e as escolas, bem como despertar o interesse dos alunos pelos cursos de graduação e pós-graduação da Unesp de Rio Preto.

SÓ DÁ ELE
O número de patinetes motorizados só cresce em grandes cidades, como Rio e São Paulo. Nas ciclovias, eles já dividem espaço com as bicicletas. Em breve, Rio Preto ganhará alguns quilômetros de ciclovia. Será que a moda dos patinetes também vai pegar na cidade?







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!