Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Jacyr Costa Filho, da Tereos, participa do evento
Foto por: Divulgação
Jacyr Costa Filho, da Tereos, participa do evento

Evento em Rio Preto reúne líderes empresariais

Por: Junior Caires
07/11/2019 às 10:25
Sintonia VIP

O diretor da região Brasil da Tereos, Jacyr Costa Filho, é um dos líderes empresariais convidados para debater na primeira edição do Fórum SBT Conecta - Desenvolvimento Regional - Perspectivas 2020, promovido pelo SBT Interior, nesta quinta-feira (dia 7), Rio Preto.


O evento, que tem como proposta discutir soluções para impulsionar, incentivar e destravar a produção e a geração de empregos no estado de São Paulo, será realizado no auditório do Teatro Municipal Paulo Moura, a partir das 15h30.

Entre as presenças confirmadas também estão o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo.

SUCESSO
O empresário José Carlos Semenzato comemora o sucesso nos negócios. A empresa de depilação a laser que ele transformou em franquia acaba de completar a marca de 500 unidades inauguradas no Brasil e na Argentina. A apresentadora Xuxa é a principal garota propaganda do negócio.

José Carlos Semenzato investe em franquias
Foto por: Divulgação
José Carlos Semenzato investe em franquias






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!