Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Militão marca nos acréscimos, e Real Madrid arranca empate com Elche

Por: FOLHAPRESS -
23/01/2022 às 15:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O brasileiro Éder Militão garantiu o empate do Real Madrid por 2 a 2 contra o Elche ao marcar nos acréscimos do segundo tempo. A...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O brasileiro Éder Militão garantiu o empate do Real Madrid por 2 a 2 contra o Elche ao marcar nos acréscimos do segundo tempo. A partida aconteceu no estádio Santiago Bernabéu e foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com isso o time comandado por Carlo Ancelotti desperdiçou a chance de abrir uma boa vantagem na liderança do torneio, já que o segundo lugar Sevilla ficou no empate com o Celta na rodada. A diferença se mantém em quatro pontos (50 contra 46).

O foco agora do Real é no jogo do dia 03 de fevereiro, quando enfrenta o Athletic Bilbao pela Copa do Rei. Já o Elche só volta a atuar dia 07, quando encara o Deportivo Alavés pelo Espanhol.

PREOCUPAÇÃO

O torcedor do Real ficou preocupado aos 12 minutos do segundo tempo quando Benzema deixou o gramado com a mão na parte posterior da coxa esquerda. No seu lugar o técnico Ancelotti colocou Luka Jovic.

QUASE UMA PINTURA

Aos 11 minutos os donos da casa ficaram próximos de abrir o placar, e seria com um golaço. Vinicius Jr. tabelou com Benzema, tirou a marcação adversária da jogada, porém chutou fraco nas mãos do goleiro do Elche.

BENZEMA DESPERDIÇA

O Real controlava o jogo e aos 32 minutos o time teve uma chance de ouro para abrir o marcador, já que Vini Jr. sofreu pênalti após infiltrar dentro da área. Benzema foi para a cobrança e mandou longe do gol, por cima do travessão da meta defendida por Badía.

QUEM NÃO FAZ...

O Elche marcou aproximadamente 10 minutos depois do erro do atacante francês. Em boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, Fidel cruzou de primeira e com perfeição na cabeça de Boyé, que testou com força, sem chances para Courtois.

BADÍA EM AÇÃO

Um minuto depois do gol o Madrid desperdiçou mais uma oportunidade, desta vez com Mendy, que parou em Badía. O goleiro foi fundamental em mais duas oportunidades antes do fim do primeiro tempo, em chute de Benzema e depois em cobrança de falta de Kroos.

PÊNALTI ANULADO

No começo do segundo tempo os donos da casa tiveram mais um pênalti marcado, desta vez em cima de Hazard. Porém o VAR chamou o árbitro da partida para analisar melhor o lance e, após a revisão, a infração foi anulada.

OUSADO E EFICIENTE

Os visitantes passaram boa parte do segundo tempo se defendendo, mas não abriram mão do contra-ataque mesmo com a vantagem. Aos 31 minutos veio a "recompensa" pela estratégia, com Boyé dando assistência para Pere Milla bater cruzado e fazer o segundo do Elche.

MODRIC APARECE

O croata não fazia uma partida ruim mas poucos minutos depois do gol do adversário ele se mostrou presente após o árbitro marcar mais um pênalti para os Merengues. Com tranquilidade, Modric descontou.

BRASILEIRO SALVA O REAL

Nos acréscimos do segundo tempo o zagueiro Éder Militão garantiu o empate para o Real ao aproveitar cruzamento do brasileiro Vinicius Jr. e cabecear no canto esquerdo do goleiro Badía.



Publicado em Sun, 23 Jan 2022 15:04:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!