Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



FPF define horário e local da semi da Copinha entre SPFC x Palmeiras

Por: FOLHAPRESS -
20/01/2022 às 10:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A FPF definiu o horário e o local para o clássico paulista da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre São Paulo e ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A FPF definiu o horário e o local para o clássico paulista da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre São Paulo e Palmeiras. O confronto acontece neste sábado (22), na Arena Barueri, às 19h (de Brasília).

O duelo terá torcida única e tem mando do clube tricolor por conta da campanha de 100% de aproveitamento na competição —são sete vitórias em sete partidas disputadas.

Para chegar às semis, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, e o Palmeiras goleou o Oeste por 5 a 2 —a partida do Alviverde ficou marcada por um golaço de bicicleta de Endrick.

Santos e América-MG fazem a outra semifinal, que será disputada amanhã, às 20h (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

A final da competição, que será realizada no dia 25 —dia do aniversário da cidade de São Paulo— ainda não teve local definido.



Publicado em Thu, 20 Jan 2022 10:10:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!