Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Eleito melhor do mundo, Lewandowski agradece e diz que se sente melhor do que nunca

Por: FOLHAPRESS -
18/01/2022 às 15:30
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O polonês Robert Lewandowski agradeceu após ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa pelo segundo ano consecutivo. Em entre...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O polonês Robert Lewandowski agradeceu após ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa pelo segundo ano consecutivo. Em entrevista coletiva, o atacante do Bayern de Munique se disse orgulhoso com o prêmio.

"Obrigado por todas as mensagens de apoio e parabéns. Estou muito feliz por ganhar este prêmio de novo. Ganhar em anos consecutivos significa muito para mim, meus companheiros e para o clube inteiro", disse.

"Isso me deixa muito orgulhoso por ter vencido. Essa é a recompensa por todo o meu trabalho duro: meus jogos, meus gols e meu desempenho em campo. Significa muito para mim", afirmou o camisa 9.

Apesar da conquista, o atacante acredita que os títulos coletivos valem mais que as premiações individuais.

"Para mim, os prêmios individuais são sempre muito especiais porque um grande número de treinadores e jogadores vota no vencedor. Mas os troféus com a equipe são mais importantes."

Aos 33 anos, Lewandowski ainda declarou que se sente "melhor do que nunca".

"Ainda estou conhecendo meu corpo de novo a cada dia. Se eu puder forçar o limite ainda mais, eu vou. Aos 33, me sinto melhor do que nunca", contou.



Publicado em Tue, 18 Jan 2022 15:15:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!