Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Luciano revela no BBB que já beijou drag queen famosa

Por: FOLHAPRESS -
18/01/2022 às 08:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A madrugada de terça-feira (18) rendeu no Big Brother Brasil 22 (Globo). Em papo com Rodrigo, Luciano revelou que já ficou com a drag...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A madrugada de terça-feira (18) rendeu no Big Brother Brasil 22 (Globo). Em papo com Rodrigo, Luciano revelou que já ficou com a drag queen Grag Queen, vencedora da primeira temporada do reality da Paramount+ Queen Of The Universe.

A revelação chamou a atenção nas redes sociais e o assunto ficou entre os temas mais comentados. "Nada pode me chocar mais do que saber que a Grag Queen já ficou com o Luciano", publicou um seguidor. "O Luciano está dizendo que pegou a Grag Queen ou eu ouvi errado?", se perguntou outra.

A nova edição do reality estreou nesta segunda-feira (17) repleto de novidades. Com o mistério da entrada dos integrantes do Camarote -que aconteceu apenas no fim da noite, com exceção de Jade, Arthur e Linn da Quebrada, que seguem em isolamento devido ao diagnóstico positivo para a Covid-, os brothers e sisters do Pipoca puderam interagir o dia inteiro.

Os dez participantes chegaram na casa mais vigiada do Brasil no início da tarde e aproveitaram para criar mais afinidade. Eles usaram a piscina, jacuzzi, academia e até cozinharam juntos. Durante a refeição, os Pipocas chegaram até falar sobre a união deles contra os Camarotes. Já no programa ao vivo, eles participaram da primeira dinâmica do reality show: o famoso jogo da discórdia.

Porém, logo nas primeiras horas dentro da casa, Naiara Azevedo, 32, não está agradando grande parcela dos internautas e telespectadores. A cantora sertaneja está em alta nas redes sociais e muitos comentários a comparam com Karol Conká, protagonista da edição anterior -dona da maior rejeição já vista no reality show, com 99,17% dos votos.

Assim como os demais participantes do Camarote, Azevedo entrou Big Brother Brasil apenas na noite desta segunda-feira (17), no final da transmissão do programa ao vivo.

Mesmo com pouco tempo na casa a sertaneja já foi assunto em rodinhas de conversas de Eslovênia e Natália, Laís, Rodrigo e Bárbara. A aproximação de Naiara Azevedo e Vinicius foi também notada pelos internautas. "Não senti uma energia boa vindo dela", afirmou Eslovênia.

Nas redes sociais não tem sido diferente. "Karol Conká passando a coroa de mais nova cancelada do BBB para Naiara Azevedo", escreveu um internauta no Twitter. "Naiara Azevedo já chegou dando orgulho pra mamacita", digitou outro usuário.



Publicado em Tue, 18 Jan 2022 08:29:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!