Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O evento será realizado na Agência André Pereira em Rio Preto, para inscritos.
Foto por: Divulgação
O evento será realizado na Agência André Pereira em Rio Preto, para inscritos.

WorkShop sobre Cinema em Rio Preto

Por: Equipe Digital
17/01/2022 às 18:14
Cultura e Diversão

André Pereira Models de Rio Preto recebe diretor carioca para evento sobre cinema e dramaturgia


O diretor e agente artístico carioca Luiz Lobo pousa em terras rio-pretenses nesta terça-feira, 18, vem para ministrar o WorkShop organizado para modelos da Agência André Pereira Models.

Serão seis dias de atividades teóricas, práticas e gravação de cenas de ficção  e dramaturgia. No último dia está previsto a realização de cenas frente as câmeras em que os alunos poderão compartilhar para futuros testes para cinema e streamings.

O evento será realizado na Agência André Pereira em Rio Preto, a partir das 20 horas desta terça-feira(18), na quarta-feira(19) das 8h às 18h. O Evento é para inscritos.

A DNArt, de Luis Lobo, conta com talentos nacionais no seu casting como o ator Matheus Dias que está no elenco da nova novela da Globo "Além da Ilusão” , que estreia no dia 7 de fevereiro,  e vem a Rio Preto também para garimpar taletos para projetos da empresa da qual é sócio.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!