Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vendas é uma área que oferece sempre muitas possibilidades,  altos ganhos e crescimento profissional
Foto por: Pixabay - Ilustração
Vendas é uma área que oferece sempre muitas possibilidades, altos ganhos e crescimento profissional

Acirp oferece oportunidade de emprego numa das melhores áreas do momento ; Vendas

Por: Redação
04/01/2022 às 18:54
Emprego

Aprenda a vender em curso gratuito, serão 50 vagas para formação profissionalizante em vendas. Ao término do curso gratuito, 20 participantes serão contratados


A Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto – Acirp – inicia no próximo dia 12 de janeiro, a primeira edição da formação profissionalizante "Fábrica de Talentos". Uma iniciativa que visa desenvolver conhecimento e aptidão, a partir do conteúdo apresentado, para o exercício de funções específicas da profissão. Nesta primeira turma, os participantes serão qualificados como Consultores(as) de Negócios em uma jornada de 15 encontros. Ao término, na Banca Examinadora, 20 formandos serão escolhidos e convidados para ingressar tanto na Acirp, quanto nas empresas que integram o Banco de Currículos da entidade. 

"Para quem quer boa notícia no campo profissional nesse começo de ano, o projeto é um grande presente. Afinal, antes mesmo do primeiro mês do ano terminar, 20 felizardos até então desempregados, estarão reinseridos no mercado de trabalho com salários e benefícios extremamente atrativos", comenta a diretora de T&D da Acirp, Ana Carolina Verdi Braga. 

 

A "Fábrica de Talentos" surge como uma solução para o gargalo da falta de profissionais com qualificação para exercício da função. E, ainda, entre os candidatos que têm experiência, mas que precisam de atualização; principalmente no cenário de digitalização pós-pandemia que foi empregado majoritariamente nas empresas, independente do porte. A inscrição é totalmente online, e basta acessar o link www.acirpriopreto.com.br 

 

Por isso, a grade curricular engloba temas como alta performance, novas tecnologias, oratória, prospecção, negociação, abordagem, ferramentas do vendedor, ferramentas de marketing, auto apresentação, entre outros. Na finalização do curso, os alunos participarão ativamente de um evento real de networking, além da Banca Examinadora que contemplará avaliação de venda simulada, avaliação escrita, nota dinâmica de campo e declamação da filosofia. 

 

O perfil das vagas disponíveis é para pessoas desempregadas que buscam qualificação profissional para ser incluídas no mercado de trabalho. Secundariamente, pessoas que estejam trabalhando, mas que buscam novas qualificações para alcançar desafios almejados. Nos dois casos, independe comprovação de experiência na área de vendas, mas vontade em aprender. Para que possam se inscrever, os interessados devem residir preferencialmente em Rio Preto, ou na região metropolitana de SJRP, e não estar trabalhando em regime CLT.  

 

As aulas acontecerão presencialmente no auditório da JUCESP/Rio Preto nos dias 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 24, 25, 26, 27, 28 de janeiro e 02 e 03 de fevereiro (formatura) a partir das 19h. Será ofertado, ainda, como atividade extracurricular, cursos online para aperfeiçoamento do aluno na plataforma "Acirp EAD" que inclui Administração do Tempo, Excel Básico e Produção de Conteúdo Digital. Tudo gratuitamente! 

 

FÁBRICA DE TALENTOS
Formação de Consultores de Negócios

Aulas: 12/01 até 03/02
Horário: 19h às 22h
Local: Auditório Jucesp (R. Itália, 565 - Vila Sinibaldi)
Inscrição Gratuita: www.acirpriopreto.com.br 

 

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!