Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Informação indicada por J.K.Rowling foi oficializada
Foto por: Divulgação
Informação indicada por J.K.Rowling foi oficializada

Animais Fantásticos 3 terá história situada no Brasil

Por: Miguel Flauzino
04/11/2019 às 16:27
Cultura e Diversão

O Wizarding World confirmou que o terceiro filme de Animais Fantásticos vai se passar no Rio de Janeiro, na década de 30. A informação foi divulgada junto com o anúncio de que o longa começou oficialmente sua pré-produção, com filmagens previstas para o primeiro semestre de 2020.


O site também confirmou que Jessica Williams, que teve uma passagem rápida no segundo filme, terá um papel importante no terceiro como Lally Hicks, professora da escola de magia Ilvermorny.

Por enquanto não há detalhes se a produção recriará a época da cidade no próprio estúdio ou se realmente terá filmagens no Rio de Janeiro. Porém, a trama será nas terras brasileiras.

A direção é novamente de David Yates, que tem uma boa bagagem com filmes deste tipo (dirigiu os dois Animais Fantásticos e vários da franquia Harry Potter). Além disso, o diretor ainda conta com David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis como produtores.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald teve uma passagem nada boa nos cinemas se comparado ao primeiro filme. Foram US$ 648,82 para a continuação contra uma bilheteria mundial de US$ 814,03 do longa que iniciou a nova saga do Mundo Bruxo.

O terceiro filme da franquia está marcado para 12 de novembro de 2021.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!