Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O Presidente nesta manhã, postou foto em suas redes sociais explicando sobre o ocorrido e que, segundo ele, começou após o almoço de domingo.
Foto por: Twitter/@jairbolsonaro
O Presidente nesta manhã, postou foto em suas redes sociais explicando sobre o ocorrido e que, segundo ele, começou após o almoço de domingo.

Internado, Bolsonaro posta foto em redes sociais

Por: Redação
03/01/2022 às 11:10
Política

O Presidente Bolsonaro(PL) explicou nesta manhã através de suas redes sociais como se deu sua internação


 O presidente Jair Bolsonaro (PL) interrompeu seus dias de férias no litoral de Santa Catarina em razão de um "desconforto abdominal" e viajou para São Paulo na madrugada desta segunda-feira (3) para fazer exames.

 

O hospital Vila Nova Star, onde ele foi internado, informou nesta manhã que Bolsonaro tem quadro "estável", mas que, no momento, não há previsão de alta.

 

O presidente sentiu dores abdominais em Santa Catarina, levando à antecipação do fim da folga. A expectativa era que ele continuasse no litoral catarinense até esta segunda, quando embarcou de madrugada em direção a São Paulo ao lado de familiares e da comitiva.

 

Em nota divulgada na manhã desta segunda, a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Especial) da Presidência da República disse que Bolsonaro deu entrada no hospital após sentir um "desconforto abdominal".

"A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que o presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico", diz.

Macedo operou Bolsonaro após a facada na região abdominal durante a campanha eleitoral de 2018. Desde então, acompanha a situação do presidente.

 

O Presidente nesta manhã(3/01), postou foto em suas redes sociais explicando sobre o ocorrido e que, segundo ele, começou a passar mal após o almoço de domingo.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!