Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Onde encontrar os melhores óculos e armações em Taubaté

Por: Equipe Digital
29/12/2021 às 09:56
Brand News

Descubra hoje mesmo onde encontrar a melhor ótica em Taubaté e quais as tendências para 2022.


Certamente você já ouviu falar que os olhos são o reflexo da alma, então será que os óculos seriam a moldura dela? Afinal de contas, com tantas possibilidades de armações diferentes e estilos variados, os óculos são capazes de transmitir a personalidade de quem os usa. Pensando por esse lado, vale a pena procurar pela loja mais completa e a melhor opção de ótica em Taubaté.

A procura pelos óculos perfeitos exige, consequentemente, a busca pela ótica perfeita,  aquele lugar que você se sente em casa, onde é bem  recebido e ganha toda a atenção que merece,  além de dicas de como encontrar as tendências para as armações  e  fazer sucesso em 2022.

Como encontrar a melhor ótica para comprar seus óculos

A escolha deve ser feita com calma e sem pressa. O ideal é procurar por lojas que tenham alguma referência positiva na internet, caso ninguém tenha lhe dado uma indicação. Além disso, veja se a ótica tem um site legal e atualizado para ter uma boa noção do que vai encontrar no lugar.

Inclusive, esta é uma ótima dica, na verdade é uma atitude indispensável. Conheça o ambiente físico e experimente as opções de óculos que estão disponíveis.

Pense que você está comprando algo que vai carregar por um bom tempo, afinal,  os óculos não são apenas adereços estéticos, estamos falando da sua visão e da qualidade com a qual vai enxergar as cores do mundo.

Uma boa ótica deve ter:

- Atendimento especializado;

- Laboratório para confecção de lentes;

- Grande variedade de armações e modelos;

- Ambiente agradável;

- Condições para que o cliente sinta-se confortável em experimentar os óculos;

- Agilidade na entrega dos produtos;

- Parcerias com boas marcas e condições amigáveis de pagamento.


Tendência e óculos para 2022




Como de costume, os óculos seguem tendências um pouco diversificadas. Geralmente, os modelos retrô fazem sucesso em qualquer época. Por isso, aposte nas armações de acetato ou outro polímero com aquele rajado âmbar tradicional.

Sem dúvida, os próximos meses pedem armações em formatos arredondados. A pegada "New Wave” também parece estar de volta, assim, pode ser uma boa escolha aquele visual futurista utilizado nos anos 80.




A gramatura das armações varia entre 8 ou 80. Pois é, a tendência indica armações com gramatura mais grossa ou então as mais discretas possíveis. Sabe quando parece que a lente apenas flutua no rosto, pois é, os influenciadores de tendência já usam esses modelos.

Provavelmente você encontrará opções de armações transparentes, tanto para óculos de grau quanto de sol. A grande dica está em apostar forte na sua personalidade, sem sair de moda. A grande vantagem dos óculos está no fato de que a moda vem e vai com uma rapidez muito grande. Dificilmente você estará desatualizado se comprar bons produtos em uma boa ótica.










Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!