Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Após polêmica, Djokovic é inscrito no Aberto da Austrália, que exige vacinação

Por: FOLHAPRESS -
08/12/2021 às 16:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Novak Djokovic aparece na lista de inscritos do Aberto da Austrália de 2022. O torneio exige que os tenistas participantes tenham ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Novak Djokovic aparece na lista de inscritos do Aberto da Austrália de 2022. O torneio exige que os tenistas participantes tenham sido vacinados contra a covid-19.

O sérvio vem fazendo declarações polêmicas sobre vacinação desde o ano passado e não divulgou publicamente se está imunizado contra o novo coronavírus.

Outra estrela confirmada na chave masculina é Rafael Nadal. O espanhol competirá pela primeira vez desde agosto após se recuperar de problemas físicos. Já Roger Federer é desfalque.

Na chave feminina, a organização vive expectativa pelo retorno de Naomi Osaka, atual campeã do Grand Slam australiano. Serena Williams não disputará o torneio por orientação médica.

O Aberto da Austrália será realizado de 17 a 30 de janeiro em Melbourne.



Publicado em Wed, 08 Dec 2021 15:47:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!