Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O Jardim do Amor Genesis  foi construído em 10 dias e será inaugurado dia 01 de dezembro
Foto por: Divulgação
O Jardim do Amor Genesis foi construído em 10 dias e será inaugurado dia 01 de dezembro

Hospital de Amor terá Espaço Sensorial inaugurado nesta quarta-feira(1)

Por: Redação
30/11/2021 às 22:07
Cidades

Feito para contemplar os cinco sentidos, Jardim do Amor Genesis Experience foi construído em apenas 10 dias com apoio de empresas e artistas


Foram 10 dias de trabalho, com 70 profissionais envolvidos, empresas parceiras e muita mão na massa para construir um espaço sensorial no Hospital de Amor, em Barretos (SP).

 

Projetado para ser um refúgio de paz e equilíbrio, o Jardim do Amor Genesis contará com um lago de mais de 300 m² dentro de todo um ecossistema harmonioso e equilibrado, conectando árvores frutíferas, palmeiras, gramado, caminhos de passeio, palco de shows e todo o paisagismo além de uma corredeira de 10 metros - tudo isso construído em um "curtíssimo" espaço de tempo, de 22 de novembro a 01 de dezembro.

O Gênesis Experience é uma imersão, uma vivência completa e real onde cada participante vive intensamente todos os aspectos da execução de um projeto completo. "O Genesis Experience foi a forma que encontramos de levar a nossa arte em forma de amor! Com certeza as crianças e pacientes de Hospital poderão passar momentos incríveis e conectados a Deus no Jardim do Amor. Estou muito feliz com este presente de Deus e com o apoio que estamos recebendo de tantas empresas para tornar este projeto possível. Serão 10 dias intensos de muito trabalho, mas com certeza a recompensa será incrível fazendo valer a pena cada gota de suor", conta Ricardo Caprorossi Junior, fundador da empresa.

 

 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!