Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Lia Paris lança ‘Nosso Trato’ nesta terça-feira em São Paulo

Por: FOLHAPRESS - CARLOS BOZZO JUNIOR
29/11/2021 às 16:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acontece nesta terça-feira (30), às 21h, no Cine Petra Belas Artes, em São Paulo, com ingresso gratuito, a estreia do novo videoclip...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acontece nesta terça-feira (30), às 21h, no Cine Petra Belas Artes, em São Paulo, com ingresso gratuito, a estreia do novo videoclipe de Lia Paris, “Nosso Trato”. A cantora e artista multimídia, que em setembro deste ano lançou uma série de singles (veja em https://musicaemletras.blogfolha.uol.com.br/?s=lia+paris) estará presente no lançamento.

Além da exibição de “Nosso Trato”, o público poderá assistir a uma pequena mostra dos videoclipes da carreira da artista referentes aos dois álbuns de Lia Paris, “MultiVerso” e “Lva Vermelha”. Após a estreia, “Nosso Trato” ficará na programação do Cine Petra Belas Artes, sendo exibido antes dos filmes, durante as próximas duas semanas.

“Nosso Trato” foi gravado em Los Angeles, antes da pandemia da Covid-19, com produção independente, que contou com a colaboração de diversos artistas e profissionais dos Estados Unidos, França e Brasil. A música faz parte do último álbum da artista, “MultiVerso”.

O Música em Letras entrevistou Lia Paris, que permanecerá no Brasil até meados de maio de 2022. “Ano que vem farei uma pequena pausa nos projetos artísticos para me dedicar totalmente ao meu neném que nasce em março”, disse a artista.

Contudo, a cantora não esconde a animação para cumprir seus compromissos musicais na Europa. “A partir de junho, já tenho shows e projetos em outros países. Anunciarei assim que a agenda fechar. Estou bem animada.”

Atualmente, Lia Paris mora em São Paulo, na casa ateliê Feira Moderna, de seus pais. “Adoro passar minitemporadas nesse lugar, superinspirador e acolhedor. Mas, em breve, nos mudaremos para nosso sítio, no interior de São Paulo, colado na mata Atlântica. Lá, será meu pouso e casa para receber artistas e amigos do mundo todo. É lá também onde estou iniciando um projeto de proteção da mata Atlântica, que é o meu maior sonho e projeto de vida”, adiantou a artista habituada a rodar o mundo colhendo inspirações para futuros trabalhos.

Perguntada sobre o que a inspirou para fazer o vídeo “Nosso Trato”, Lia Paris disse: “O que me inspirou foi imaginar o futuro, um futuro utópico com seres humanos superevoluídos, capazes de se comunicarem através da intuição, coração e sentimentos puros. Algo que acredito e que, espero, seja o caminho evolutivo. Fiz a direção artística pensando nessa saturação de cores e sentidos aguçados destes seres em atmosfera fantástica que fascina”.

A multiartista espera que o público ao assistirem “Nosso Trato” saiba que: “Sou uma artista independente e que este vídeo foi feito de maneira independente, por muitas mãos, olhares e corações de artistas de alma, apaixonados pelo que fazem, juntos nessa colaboração que foi bem livre e real, na intenção de criar algo belo e inspirador, sem pretensões. Apenas nos doamos para esse projeto como pudemos, nos apoiando e nos divertindo no processo. Como eu entendo que a vida deve ser. Fizemos valer a jornada”.

*

LANÇAMENTO DO VÍDEOCLIPE NOSSO TRATO

ARTISTA Lia Paris

ONDE Cine Petra Belas Artes, r. da Consolação, 2423, Consolação, São Paulo, tel. (11) 2894-5781

QUANDO Terça-feira (30), às 20h e às 20h30, para convidados; às 21h e 21h30, aberto ao público.

QUANTO Gratuito



Publicado em Mon, 29 Nov 2021 16:00:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!