Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



A Mirassolense Rayssa Vitória Domingues, do Clube Monte Líbano, e Isadora Fares, do Harmonia Tênis Clube
Foto por: Divulgação
A Mirassolense Rayssa Vitória Domingues, do Clube Monte Líbano, e Isadora Fares, do Harmonia Tênis Clube

Circuito Aberto de Tênis Juvenil UTR Brasil conhece os campeões na etapa de Rio Preto

Por: Redação
28/11/2021 às 20:58
Esportes

A 1ª etapa do Circuito Aberto de Tênis Juvenil UTR Brasil conheceu os campeões nas quadras de saibro da sede de campo do Clube Monte Líbano, neste domingo (28).


Foram 57 tenistas, divididos por sexo e idade, de nove cidades do Estado de São Paulo, disputando a etapa desde a última sexta-feira (26). O circuito – que vale pontos no ranking paulista, também soma pontos no ranking da Universal Tennis Ratings (UTR) - desenvolvida com o objetivo de fornecer um único sistema universal para todos os jogadores (homens, mulheres, crianças e adultos), de qualquer lugar do mundo e de todos os níveis de jogo, de uma maneira consistente, objetiva e confiável, para identificar o verdadeiro nível de jogo de cada jogador.

Na categoria 18 anos feminino, a mirassolense Rayssa Vitória Domingues, do Clube Monte Líbano, venceu a rio-pretense Isadora Fares, do Harmonia Tênis Clube, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Na categoria 14 anos feminino, a tenista Mariana Silveira venceu Luiza Moreli, por 6/1 e 6/2. 

 Mariana Silveira e Luiza Moreli

O rio-pretense Guilherme Ramirez, do Clube Monte Líbano, foi campeão na categoria 16 masculino ao ganhar de Pedro Maluli, do Harmonia Tênis Clube, por duplo 6/1. Na 14 anos masculino, Ryan Rebouças, do Harmonia, ganhou a final de Vicente Costa, de São Joaquim da Barra, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Rafael Pires, do Harmonia, ganhou o título na 14 anos masculino principiante, ao derrotar o cedrense Fernando Fonseca, por 6/2 e 7/5. O título da categoria 12 anos foi para Yuri Coelho, que derrotou Gustavo Zanin, por 7/6 e 6/4.


Rafael Pires (campeão) e Fernando Fonseca (vice-campeão)

No sábado (27), os irmãos Enzo e Breno Garutti, ambos do Clube Monte Líbano, comemoraram o título nas categorias 18 anos e 11 anos masculino, respectivamente. Durante o torneio, foi realizado uma clínica da modalidade com os atletas e convidados.

Mais quatro etapas do circuito estão confirmadas: a 2ª acontece na Casa de Portugal, em Fernandópolis, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro; a 3ª etapa está marcada para o Lins Country Club, em Lins, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2022; a 4ª etapa será realizada no Grêmio Recreativo de Barretos, em Barretos, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro e a 5ª e última etapa acontece no Nova República do Tênis, em Franca, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro.



O Circuito Aberto de Tênis Juvenil UTR Brasil – conta com a realização da Associação Desportiva Ateneu Mansor e apoios do Clube Monte Líbano, Casa de Portugal, Lins Country Clube, Grêmio Recreativo de Barretos, Nova República do Tênis, Cozimax e da Federação Paulista de Tênis, através de viabilização da Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Especial do Esporte - Ministério da Cidadania. Patrocínio da Colombo Agroindústria.

Confira os resultados da 1ª etapa, por categoria:

https://sisfpt.tenispaulista.com.br/area-publica/torneios/abertos/2/616450fbb234d110e2324162#popup

 Yuri Coelho e  Gustavo Zanin
Foto por: Divulgação
Yuri Coelho e Gustavo Zanin






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!