Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Instituto As Valquírias promove atividades para mulheres, crianças e jovens
Foto por: Victor Natureza/Divulgação
Instituto As Valquírias promove atividades para mulheres, crianças e jovens

Instituto ’As Valquírias’ lança novo projeto

Por: Junior Caires
30/10/2019 às 17:56
Sintonia VIP

Com coquetel especial, o Instituto As Valquírias vai lançar o jantar ‘Com Asas ao Amanhecer’, no Riopreto Shopping, nesta quarta-feira (dia 30), às 19 horas.


Serão apresentados todos os detalhes do jantar que vai captar recursos para fortalecer as atividades realizadas pelo instituto com mulheres, crianças e jovens da periferia de Rio Preto. O jantar será no Quinta do Golfe Clube, no dia 28 de novembro.

"Este é o primeiro jantar que realizamos em prol do Instituto. Várias pessoas e empresas já se uniram a nossa causa, que impacta milhares de pessoas em Rio Preto. Estamos muito otimistas e confiantes que vamos transformar ainda mais vidas”, afirma Amanda Oliveira, fundadora do Instituto As Valquírias.

Com presenças confirmadas de Eduardo Lyra, CEO da Rede Gerando Falcões, da qual o Instituo As Valquírias faz parte, do apresentador Ivan Moré e da dupla sertaneja Fiduma & Jeca, o jantar promete ainda muitas outras surpresas.

SOLIDARIEDADE
A Casa de Apoio ao Paciente com Câncer (Capacc) promove mais uma edição da sua tradicional Feira de Artesanato, nesta quinta-feira (dia 31), na sede da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD), na Avenida Francisco Chagas de Oliveira, das 9 às 19 horas. Na feira, o público encontra artigos de cama, mesa e banha, além de artigos de Natal.

CULTURA
Comemorando os 30 anos do Teatro Lambe-Lambe, conhecido como Teatro de Caixa, começa nesta sexta-feira (dia 1º), o MINI - Festival de Teatro Lambe-Lambe de Rio Preto. O evento vai até domingo (dia 3), com programação totalmente gratuita para todas as idades, apresentando dez espetáculos e duas ações formativas. Com grupos dos estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo, além da Argentina, o MINI ocupará a Praça das Rosas (amanhã, das 18 às 20 horas), o Bosque Municipal (sábado, 15 às 17 horas) e o Parque Ecológico Danilo Santos de Miranda (domingo, 10 às 12 horas).







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!