Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Exposição itinerante estreou em Rio Preto; Uchoa e Mirassol também recebem projeto
Foto por: Guilherme Baffi
Exposição itinerante estreou em Rio Preto; Uchoa e Mirassol também recebem projeto

Arte de rua é destaque em exposição e livro de jornalistas

Por: Da Redação
28/10/2019 às 15:48
Cultura e Diversão

Os jornalistas Guilherme Baffi e Bruno Ferro assinam o livro e a exposição Artistas do Asfalto, lançados neste fim de semana, com sessão de autógrafos e apresentação das fotografias que compõem a mostra itinerante. Os autores receberam convidados no Riopreto Shopping, no sábado (dia 26), e distribuíram exemplares do livro gratuitamente.


Quantos shows e apresentações você já encontrou pelas ruas? Parou para assistir e admirar alguma delas? No semáforo, nas praças e espaços públicos, lá estão os artistas que fazem dos espaços urbanos o palco ideal para apresentar arte. Esses artistas são protagonistas do livro-reportagem e da exposição fotográfica itinerante Artistas do Asfalto.

A dupla de jornalistas percorreu as ruas de cidades da região para registrar apresentações que emocionam e carregam muitas histórias. "O bastidor de cada apresentação é o que mais me intrigou deste o início do projeto. Conhecer as batalhas e alegrias dos entrevistados foi uma experiência incrível. É uma alegria poder compartilhar essa experiência enriquecedora e que nos faz refletir", destaca Bruno Ferro.

Mil exemplares do livro serão distribuídos, gratuitamente, em Rio Preto e outras duas cidades da região, que também vão receber a exposição.

As apresentações nas ruas chamaram a atenção das lentes de Guilherme Baffi, que registrou em fotografias detalhes dos artistas. O primeiro destino da exposição itinerante é o Riopreto Shopping. Com entrada gratuita, a mostra permanece no centro de compras até o dia 2 de novembro. Depois, a exposição entra em cartaz na cidade de Uchoa e, na sequência, Mirassol.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!