Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Semana de Defesa dos Direitos da Melhor Idade
Foto por: Pixabay/ilustração
Semana de Defesa dos Direitos da Melhor Idade

Campanha do Procon durante a semana vai reforçar direitos dos idosos

Por: Da Redação
24/10/2021 às 16:04
Economia

Material publicitário também explica a preferência especial: idosos com mais de 80 anos têm preferência nas filas de bancos e supermercados em relação àqueles que têm idade entre 65 e 79 anos


O Procon Rio Preto promove, a partir desta segunda-feira, 25/10, a Semana de Defesa dos Direitos da Melhor Idade. A semana foi escolhida pelo fato de o Dia do Idoso ter sido comemorado em 1° de outubro. 

Além disso, é crescente no órgão o registro de reclamações de idosos vítimas golpes e abusos nas relações de consumo, o que fez acender o alerta para a necessidade urgente de orientar essa parcela da população.

Um panfleto com informações a respeito dos principais cuidados será distribuído nas feiras livres da cidade ao longo de toda a próxima semana (até domingo).

O material publicitário também explica a preferência especial: idosos com mais de 80 anos têm preferência nas filas de bancos e supermercados em relação àqueles que têm idade entre 65 e 79 anos.

Também serão afixados cartazes com orientações sobre a preferência especial em todos os supermercados e agências bancárias da cidade ao longo da semana.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!