Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



O deputado estadual Carlão Pignatari e o governador João Doria
Foto por: Divulgação
O deputado estadual Carlão Pignatari e o governador João Doria

Carlão Pignatari deverá assumir como governador por uns dias durante viagem de Doria a Dubai

Por: Maria Elena Covre e Milton Rodrigues
21/10/2021 às 21:31
Bastidores

O vice-governador Rodrigo Garcia ocupa a cadeira do titular a partir desta sexta (22), mas deixa o posto por "questões pessoais" antes da volta de Doria, de forma que o presidente da Assembléia Legislativa possa sentir o gostinho do cobiçado cargo


Gostinho 
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari (PSDB), de Votuporanga, deverá sentir o gostinho de sentar por alguns dias na principal cadeira do Palácio dos Bandeirantes durante a viagem do governador João Doria (PSDB) a Dubai. 

Partida 
Doria e sua comitiva, na qual se inclui o secretário de Agricultura, Itamar Borges (MDB), partem nesta sexta-feira (22), quando o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) assume o posto do titular. 

Problemas pessoais 
Mas, em função de "problemas pessoais”, Rodrigo deixa a função ainda faltando alguns dias para o retorno de Doria, de forma que o presidente do Legislativo estadual assume o comando do Estado. Ou seja, a região terá dois diferentes governadores de São Paulo num período inferior a 15 dias. 

Extraoficial 
Ainda não está oficializado o período em que Carlão Pignatari ficará na cobiçada cadeira, mas a estimativa é de que seja em torno de cinco dias, incluindo o próximo feriado de 2 de novembro, Dia de Finados. 

Leia mais coluna Bastidores no link: https://dlnews.com.br/noticias?id=82796/bolsa-familia-turbinada-deve-incluir-58-mil-familias-de-rio-preto-e-despejar-r$-69-mi-na-economia







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!