Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Adriana Romano, no gabinete
Foto por: Divulgação
Adriana Romano, no gabinete

Eleuses indica e Edinho confirma nome de nova secretária do Trabalho

Por: Da Redação
21/10/2021 às 09:12
Bastidores

Ex-vice-prefeito indica Adriana Romano, nova titular para comandar pasta do Trabalho, considerada da cota do PSD


O ex-vice-prefeito Eleuses Paiva se reuniu na manhã desta quinta-feira com o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, para a apresentação de Adriana Romano, indicada pelo PSD para ser a nova secretária do Trabalho.


O cargo estava vago desde 30 de agosto, quando a ex-secretária Márcia Caldas pediu demissão, por divergências sobre remanejamento de apadrinhados sem seu consentimento.

Eleuses submeteu ao prefeito o nome de Adriana para ocupar vaga na secretaria que é considerada cota do partido, aliado do governo. Atualmente, a secretaria é ocupada interinamente pelo secretário Pedro Pezutto, também secretário da Agricultura.

Adriana Romano é formada em Gestão Financeira e Contábil. Ela já ocupava o cargo de chefe de divisão do Trabalho e Fomento ao Emprego. Anteriormente atuou como atendente de negócios da Acirp e pelo Bensaúde.

Participaram do ato de anúncio da nova secretária do Trabalho o ex-vice-prefeito Eleuses Paiva, os vereadores Jorge Menezes e Cabo Júlio Donizete, o secretário da Agricultura, Pedro Pezutto, o secretário de Governo, Jair Moretti, e o secretário de Comunicação Social, Mário Soler.

posse da nova secretária, no gabinete do prefeito:
Foto por: Divulgação
posse da nova secretária, no gabinete do prefeito:






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!