Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Deic
Foto por: Governo do Estado de São Paulo
Deic

Polícia faz buscas na Prefeitura e na Câmara de Guapiaçu por suspeitas de corrupção

Por: Da redação
21/10/2021 às 07:39
Polícia

A investigação é realizada pelo Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro, da Deic


Na manhã desta quinta-feira, 21, policiais civis da DEIC de Rio Preto cumpriram 12 mandados de busca e apreensão na cidade de Guapiaçu. 

Os alvos são as casas de quatro vereadores (Juliano Vetorasso, Alessandro Mereghi - Peixinho, Luiz Renato Lorenzi e Toninho Longo), do filho de um vereador, e do prefeito da cidade, Jean Vetorasso, do DEM. 
Eles são suspeitos de cobrarem propina para aprovação de um loteamento habitacional na cidade.
As investigações são conduzidas pelo delegado Gustavo Henrique Gonçalves, do SECOLD.
Buscas também são realizadas na Câmara Municipal (gabinetes dos investigados) e no prédio da Prefeitura da cidade.

Está prevista uma coletiva de imprensa às 15h na sede da Deic

Nota de Esclarecimento PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIAÇU


Sobre as viaturas da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) que estiveram hoje na Prefeitura e Câmara Municipal de Guapiaçu, trata-se de uma operação investigativa sobre processo de implantação e aprovação de um novo loteamento. A atual gestão disponibilizou toda documentação pertinente ao caso. Ressaltamos que este processo de implantação e aprovação iniciou-se no mandato passado, quando foi expedida a primeira certidão de diretriz. Assim que tivermos mais informações do caso, o Município tomará as medidas cabíveis. A Prefeitura Municipal está à disposição para toda e qualquer ação da investigação. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!